[firebase-br] Servidor com mais de 600 bancos, caso de sucesso?

Qui Jun 19 09:29:02 -03 2008

Os maiores casos de sucesso que conheço são aqueles que estão nos
slides da minha palestra do 4º FDD (e vc pode obte-los baixando a
ultima edição da DB FreeMagazine).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br