[firebase-br] Servidor com mais de 600 bancos, caso de sucesso?

Adriano Santos (Yahoo) falecom em adrianosantos.pro.br
Qui Jun 19 00:31:17 -03 2008

Cantu,

Tudo jóia cara?
Meu velho, preciso de uma ajuda numa decisão aqui. Seguinte, terei um
sistema on-line rodando com Delphi, IntraWeb ou .NET e banco de dados
Firebird. Porém, no meu servidor de dados terei mais de 600 arquivos
.fdb rodando, ou seja, um único servidor FB controlando 600 instânicas
de banco de dados. Os acessos não serão simultâneos, mas em dados
momentos poderei ter 50, 100, 300 bancos de dados sendo utilizados ao
mesmo tempo.

Você tem algum caso de sucesso que possa me indicar?
O que você acha disso?

Vlw, tks

--
Adriano Santos