[firebase-br] Generator / Trigger

Wanderson Pereira wpereira em ami.com.br
Qua Jun 18 22:10:17 -03 2008

    Não sei se vc já conseguiu a solução, mas tive esse prob no Delphi6
(clx). Acho q é a versão do dbexpress...

Andre Ricardo Bazan escreveu:
> Ola Pessoal!
>
> Estou com um problema no meu sistema para buscar o generator.
> Na versao 1.5 do firebird quando o generator estava com valor menor que 10 e executava a instrucao dentro de uma TSQLQuery  GEN_ID(Gen_numero,1) as ID from RDB$DATABASE para pegar o codigo do generator o sistema trazia ? ou =.
> Atualizei para a versao 2.0 e agora o problema ocorre quando o generator esta menor que 1000 ou seja depois que executa o comando SQL o sistema traz 100? ou 100=.
> Ja coloquei a duvida na lista e nao obtive resposta.
> [...]

            [ ]s
                   \\|//
                   <o o>
| \/\/anderson R. P. P. - Cabo Frio - RJ |
|       mailto:wpereira em ami.com.br       |
|             UIN  - 89166786            |