[firebase-br] OFF - meio off - FIREBASE

luciangelacatizane oliveira luciangela20catizane em gmail.com
Qua Jun 18 14:24:34 -03 2008

descupado..
aproveitando
sabes dizer
como  encontro ocertifacado do produto da licença do delphi dentro do
proprio delphi7

Em 18/06/08, joao_jma <joao_jma em itelefonica.com.br> escreveu:

> ME desculpem se isso é proibido, se for por favor já me respondam:
>

> Estou desenvolvendo meu Trabalho FInal na faculdade, e vou fazer um
> sisteminha em Delphi + Firebird, preciso colocar pq estou usando Delphi +
> Firebird...
>
> Quais as vantagens de usá-los.... alguém poderia me dar umas
> idéias...rsrsss, se puderem me dar a vantagem dos dois fico mais agradecido
> ainda...
>
> abraço galera... valew
>

>    João M. de Amorim - Informática:
>    Andreza Enxovais - Ibitinga/SP
>    ((16) 3341-9000
> [...]

Obrigada
Atenciosamente
   Luciângela de Oliveira Catizane

"Deus eu não sei quem você é?Também não sei quem sou?
Mas obrigada por todos os dias de alegrias e tristezas
que transformam no espetáculo da vida"