[firebase-br] Firebird 1.5 no Winodws Vista ?

Washington Moratti moratti em matrizsistemas.com.br
Qua Jun 18 08:21:59 -03 2008

 Olá pessoal,
 primeiramente quero dizer que sou novo na lista,
 mas fiquei admirado com a competência nas respostas e educação que rola
 entre os integrantes, muito diferente dos foruns e orkus da vida rsss.

 Bom na empresa que trabalho (uma softhose) tem um aplicativo de
 representação que utiliza o Fb 1.5 e funciona td certinho, enviamos o setup
 do programa e o instalador do fb, mas quando o windows é o Vista, não é
 possivel instalar o fb 1.5 somente o 2.0.
 Não gotaria de migrar pra versão maior pois tento em vista que 90% funicona
 legal, seria problemático mudar. Parece que da algumas "zicas" a instalação
 do fb 1.5 no winodws vista.
 Alguém teria alguma experiência com tal problema ?

 Obrigado a todos ...

 e um bom dia.

 Wash