[firebase-br] OFF TOPIC Sobre confirmação de Pagto A/C Cantu

Ter Jun 17 13:26:58 -03 2008

Vc não recebeu o email porque digitou um email invalido quando se
cadastrou: danrgomes em gmailcom (faltou o ponto)

De qq forma, sua inscrição está confirmada.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br