[firebase-br] criar database

Cássio cassio.hc em gmail.com
Ter Jun 17 10:25:30 -03 2008

vlw.. To com duvidas de como criar um banco de dados de dentro da minha
aplicação...

fiz o script para gerar o banco, mas de que forma conecto no firebird
para rodar este script de criação, considerando que não tenho uma base
startada para começar?

não sei se fui claro, mas agradeço pela atenção de todos.
vlw.