[firebase-br] Produzir de forma rápida.

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Ter Jun 17 09:20:50 -03 2008

gosto de brincar, quando posso brincar.
Java não dá tanta sensação de liberdade não viu, sem falar que o código
final eh monstruoso
se comparado a diversas ferramentas de desenvolvimento (Delphi, VBosta, VS,
etc.)
Mas enfim, você está certo quanto ao que defende, se Java é o "seu" caminho,
por favor -> cai matando.
de resto, você já recebeu uma orientação quanto ao caminho a ser
percorrido..
apenas acrescentando ao que o Forrest disse tambem te aconselho usar o
ibExpert, mesmo a versão
gratuita, tem inumeras funcionalidades, imagine a versao paga?
conte com a gente no que precisar, e procure ajudar a firebase tambem.
[]s