[firebase-br] Lentidão Banco de Dados

jl em antaresassessoria.com.br jl em antaresassessoria.com.br
Seg Jun 16 09:20:02 -03 2008

Pedro, veja este artigo do proprio site:

Se não tem como mudar a extensão GDB , tente desabilitar esta opção do
windows

Joao Luis

----- Original Message -----
From: "Pedro Braga" <bragaped em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 13, 2008 8:31 PM
Subject: Re: [firebase-br] Lentidão Banco de Dados

Realizei a troca do servidor deixando somente como servidor de banco de
dados porem o mesmo ainda continua com lentidão.
Não tem como realizar a troca da extensão por causa que o mesmo ainda se
encontra no Dialect 1. o que mais me intriga é que tenho um cliente com uma
base de 1.5GB e roda com uma velocidade boa e esse cliente esta somente com
200MB de banco
Sei que estou super desatualizado referente ao Dialect.

Pedro