[firebase-br] Como gerenciar Interbase com Firebird

Renato_br renato_br em bol.com.br
Sex Jun 13 16:41:45 -03 2008

Boa tarde lista,
Tenho um banco de dados Interbase *.gdb na versão 6.0 e utilizo IBX para acesso via Delphi 7.
Gostaria de saber o seguinte, instalando o Firebird 2.0 eu gerencio este banco de dados Interbase sem ter que mudar o acesso ao banco via Delphi?
Ou seja quando for instalar no cliente, eu instalo o Firebird com as bibliotecas dlls e dá certo o firebird gerencia o banco *.gdb? Ou tem alguma configuração para isto.
Agradeço a ajuda de todos que colaborarem.
Renato Alves
Air Traffic Controler