[firebase-br] Look Conflict

Magno System magno em speet.com.br
Sex Jun 13 12:27:56 -03 2008

Isto está acontecendo porque você não está fechando a transação.

----- Original Message -----
From: "Rodrigo" <dominio em engeplus.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, June 13, 2008 12:12 PM
Subject: [firebase-br] Look Conflict

Bom dia a todos...

Estou fazendo uns testes no IBO e estou criando uma tela de Consulta de
Crediario.

Quando o cliente clica no nome aparece as parcelas que ele deve até ae blz.

Quando coloco em rede da essa mensagem:

ISC ERROR MESSAGE:
lock conflict on no wait transaction
deadlock
update conflicts with concurrent update

dae pra liberar esse cliente e essa mensagem, só desligando os dois sistemas
e abrindo novamente. Dae volta a liberar o cliente.

Tem como fazer isso de uma maneira que quando o cliente feche a tela de
crediario libere para os outros da rede pesquisarem esse cliente?