[firebase-br] Generator

Robson Rosa Branco branco em basesoft.com.br
Qui Jun 12 15:24:39 -03 2008

Uma suposição..
Será que você não está recebendo o valor em um smallint ?!

Robson
----- Original Message -----
From: "Andre Ricardo Bazan" <arbazan em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 12, 2008 3:01 PM
Subject: [firebase-br] Generator

Ola Pessoal!

Utilizo o Fiorebird 2.0 com Dbexpress em Delphi 7.0 e pagar pegar o
generator utilizo uma TSQLQuery com o seguinte comando:

SELECT GEN_ID(gen_ped,1) AS ID_PED FROM RDB$DATABASE

o meu Gen_ped está com valor 99997, quando executo a query o resultado que
recebo é o valor 9999=

Aí o erro continua, pois preciso passar esse número para uma tabela e dá
inválido...

O que estou fazendo de errado??

Utilizo a dll DbExpInt e não declaro nada no uses do meu database.

Abraços!

__________ Informação do NOD32 IMON 3181 (20080612) __________

http://www.eset.com.br