[firebase-br] [off] GNRE

Denis denisrocha em hotmail.com
Qui Jun 12 15:20:25 -03 2008

Obrigado, mas não é isto que estou precisando. Já tenho este programa que
emite as guias com código de barras. O que eu quero, é fazer com que meu
próprio programa emita estas guias. Atualmente a gente está emitindo muitas
notas para outros estados, e está ficando muito complicado toda hora ter que
acessar outro sistema e digitar tudo de novo, o que já tenho na nota.
Como o meu programa já emite a nota, queria que ele tbm imprimisse a guia.

"Kleber Caneva" <kdcc em terra.com.br> escreveu na
mensagem news:013501c8ccad$8bd32be0$8603a8c0 em motocana.com...
A Secretaria da Fazendo de Pernambuco desenvolveu um software para emitir a
GNRE para todos os estados. Mas mesmo esse tem tepo de uso, pois precisa ser
atualizado de tempos em tempos.

Talvez você consiga alguma coisa no site deles: http://www.gnre.pe.gov.br/

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Denis" <denisrocha em hotmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, June 12, 2008 11:32 AM
Subject: [firebase-br] [off] GNRE

Alguém tem o manual de como desenvolver a Guia GNRE.
Preciso desenvolver a guia e a impressão do formulário com código de barras.

Se alguém tiver pode responder para mim em particular, obrigado.

E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.
Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, visite
http://mail.terra.com.br/cgi-bin/reportspam.cgi?+_d=SCY0NDU0NzM0I3Blcm0hdGVycmEmMSwxMjEzMjgzMTY2LjYxNDQxOC4xNzAxMi50YWNhbWFjYS5oc3QudGVycmEuY29tLmJyLDQyMzA=
Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagens
indesejadas sejam classificadas como Spam.