[firebase-br] Generator

Andre Ricardo Bazan arbazan em gmail.com
Qui Jun 12 15:01:14 -03 2008

Ola Pessoal!

Utilizo o Fiorebird 2.0 com Dbexpress em Delphi 7.0 e pagar pegar o generator utilizo uma TSQLQuery com o seguinte comando:

SELECT GEN_ID(gen_ped,1) AS ID_PED FROM RDB$DATABASE

o meu Gen_ped está com valor 99997, quando executo a query o resultado que recebo é o valor 9999=

Aí o erro continua, pois preciso passar esse número para uma tabela e dá inválido...

O que estou fazendo de errado??

Utilizo a dll DbExpInt e não declaro nada no uses do meu database.

Abraços!