[firebase-br] Sistemas com processadores multicores - Qual versão do FB usar?

Eduardo Jedliczka - TeamFB jedyfb em gmail.com
Qui Jun 12 12:02:47 -03 2008

Complementando (sem ser muito técnico)

Os desenvolvedores estão procurando criar partes do código que possam
ser sub-divididas em porções menores, e assim cada uma delas pode ser
"chaveada" independentemente, utilizando a CPU/nucleo mais livre.

Sucesso,

Eduardo.