[firebase-br] formato da data

Cleiton Maciel - LISTA FIREBASE cleitonmaciell em gmail.com
Qua Jun 11 17:34:20 -03 2008

olá pessoal,
Vou ser direto. Tenho uma procedure que faz recebimentos de títulos, que possui um campo memo onde eu escrevo o que aconteceu
com o titulo se recebeu parcial, quem recebeu a data ect.

Bom, a data eh um parametro de ENTRADA quando informo ela vai no formato dd/mm/aaaa, mas no campo BLOB ele grava
no formato aaaa/mm/dd. Alguém ai tem alguma UDF que possa mudar o formato ou alguma comando?.

Não pego a data do PC, sempre pego a data do meu sistema.

abcs a todos.