[firebase-br] Queda de Performance V2.1

Kleber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Jun 11 16:15:51 -03 2008

Essa lentidão é geral ou algum select em especifico ?

Se for o Select post ele jutno com os PLANs

[]´s

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Robson Rosa Branco" <branco em basesoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, June 11, 2008 11:52 AM
Subject: Re: [firebase-br] Queda de Performance V2.1

Salve Wagner,
Bem verdade que fiz exatamente isso que você menciona e infelizmente de nada
adiantou.
Outro fato é o tamanho de minhas tabelas. Vide abaixo:
      Tabela Registros

      GR_LANCAMENTO_CC 2.214.869
      GR_RECIBO_ITEM 2.211.852
      UCS_AUDIT 1.652.701
      GR_LANCAMENTO_MAPA 1.357.415
      GR_LANCAMENTO_CC_LOG 1.333.774
      GR_RECIBO 489.830
      GR_RECIBO_BAIXA 389.067
      GR_VOUCHER_LANCS 178.826
      GR_CONTAS_PAGAR 173.547
      UCS_UACCESS 162.219
      GR_CAIXA_FITA 157.706
      CD_CTREC_RATEIO_UNIDADE 106.479

Todas as consultas estão indexadas.

O que mais me intriga é o fato dessa mesma base de dados funcionar
eficientemente na 1.5.5 e apresentar esse travamento na 2.1.1

No mais,
Obrigado pela atenção!

Robson