[firebase-br] Tamanha do restore menor que o banco atual

Janderson Almeida jandersonloko em gmail.com
Qua Jun 11 10:52:14 -03 2008

Quando o firebird deleta registro das tabelas ele permanece do mesmo
tamanho, pois na hora de cadastrar novos registro nesse espaço é mais
eficiente que solicitar mais espaço ao Sistema Operacional.

Quando você faz bkp - restore esses espaços não existem, por isso o tamanho
do arquivo fica menor.

flw.