[firebase-br] Queda de Performance V2.1

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Qua Jun 11 08:38:07 -03 2008

Olá Robson, tive um problema parecido,
migrei uma base .FDB > 150 mb simplesmente com Backup 2.0.3 e Restore 2.1
e minha base também ficou mais lenta para conexão e consultas.

Meu Servidor é um P4 com 1 GB com Win2k Server

Então para teste criei uma base em branco com 2.1,
pelo IbExpert gerei um metadata das tabelas e outro dos dados e rodei
pelo proprio IbExpert.

Depois disso a velocidade das consultas e Insert/Update melhoraram bastante.

Pode ser que esse procedimento ajude a você também.