[firebase-br] Stored Procedure ATUALIZAÇÃO/EXCLUSÃO

Anderson Miranda Barrozo andersonpaduarj em gmail.com
Ter Jun 10 23:04:37 -03 2008

Boa noite,

     Estou passando a utilizar SPs para atualizar e excluir registros direto
no banco. Ocorre que na inclusao uso SEQUENC com
triggers para gerar o código sequencial.

    Minha dúvida e como proceder para atualizar este SEQUENC na minha
aplicação delphi. Sei que as SPs tem opção
de retornar valores. Sei também que se der o close e open no CDS irá
atualizar. Alguém poderia me ajudar com esta duvida
para que a aplicação não perca performace.