[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Otimizar banco de dados

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Ter Jun 10 17:03:06 -03 2008

Ei Edison, funcionou a pesquisa ??? Em qto tempo ela está buscando agora ??

2008/6/10 Marcelo Moreira <marcelo em easysistemasmg.com.br>:

> Kleber,
> Boa tarde!
>
> Uma vez que meu banco de dados já esta criado como faço para alterar o Page
> Size e o Page Buffers?
>
> Obrigado pela atenção!

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/