[firebase-br] RES: RES: RES: Otimizar banco de dados

Marcelo Moreira marcelo em easysistemasmg.com.br
Ter Jun 10 15:21:14 -03 2008

Cantu,
Uma ultima pergunta, as configurações do banco que passei na primeira
mensagem são adequadas para o ambiente abaixo ou pode ser melhorado alguma
coisa:

Banco com muitos registros e muitas consultas a serem realizadas

Firebird 2.0
Super Server
- Page size = 4096
- Dialect = 3