[firebase-br] Ajuda com Select

André Salgueiro de Barros andresalbarros em gmail.com
Ter Jun 10 13:32:00 -03 2008

Eu tenho uma tabela no firebird que tem cerca de 50000 entradas e necessito
de desenvolver um select que quando eu lhe estipule un determinado valor me
regresse os quatro seguintes e os quatro anteriores;

A tabela tem apenas dois campos

ID           NUMERO

O id é um integer que corresponde à chave primaria da tabela e o numero é um
numero de serviço mas nao sequencial abaixo seguem os primeros dados dessa
tabela como exemplo:

ID                           NUMERO

1                                            256

2                                            398

3                                            800

4                                            56

5                                            780

6                                            500

7                                            625

8                                            888

9                                            1000

10                                        45

Necessito de Ajuda Rápidamente pois temo suma auditoria e esses dados são
imprescindiveis.

Obrigado a todos