[firebase-br] Firebird 2.1

Átila Salviano de Alvarenga atilalvarenga em gmail.com
Ter Jun 10 09:42:10 -03 2008

Bom dia pessoa!

Estou trabalhando com a versão 2.1 do Firebird. No sistema faço um teste
para identificar a ODS, no caso 11.1, através de componente do IBO. Caso
contrário alerto o usuário quanto à realização de backup e restauração. Só
que em uma máquina a qual realizei testes o sistema só me retorna ODS = 11,
ou seja, correspondente à versão 2.0. Se eu conectar nesse mesmo banco no
IBExpert consigo visualizar a ODS corretamente (11.1). Algúem sabe como
resolver esse problema??

Grato.

--
Átila Salviano de Alvarenga