[firebase-br] Post_Event - IBO + FB

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Jun 9 11:34:43 -03 2008

Olá pessoal como vai ?
Estou com o seguinte problema:

Tenho num cliente uma atualização de cadastro. No final desse cadastro eu
preciso dar um Post_Event para que o sistema atualize o meu ClientDataSet.
Ai ai tudo configurado certinho, porém até onde vi só consigo postar um
evento em algum momento de Inclusão/Alteração/Deleção do registro, mas no
meu caso não há uma tabela final em que eu posso fazer o post_event.

Gostaria de saber se através de algum component IBO eu consigo EXECUTAR o
post_event, pois o componente TIB_Events apenas "escuta" e não "executa".

--
Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/