[firebase-br] RES: Erro no DataSet:'Incorrectvalueswithin SQLDAstructure'

Lúcio Nascimento lucionascimento em gmail.com
Sex Jun 6 18:24:51 -03 2008

Obrigado. Vou dar uma olhada.

Lúcio

"Marco Antonio"
<marcobolacha em vicoldobrasil.com.br> escreveu na
mensagem news:000901c8c7ca$923e3250$751ea8c0 em VICOLNET.LOCAL...

Experimente o FIBPLUS

Marco Antonio
Gerência Informática
(  (35) 3821.5009
e-mail: marco.castro em vicoldobrasil.com.br

P Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO
AMBIENTE