[firebase-br] Erro no DataSet: 'Incorrect valueswithinSQLDAstructure'

Lúcio Nascimento lucionascimento em gmail.com
Sex Jun 6 18:24:21 -03 2008

Obrigado pela resposta. Vou dar uma olhada nos artigos.
Valeu.

Lúcio

"HPensador" <hpensador em gmail.com> escreveu na
mensagem news:g297qi$jgh$1 em ger.gmane.org...
Lúcio Nascimento escreveu:
> Olá Eduardo,
>
> Obrigado pela sua resposta.
> Realmente estou utilizando o DBX que vem com o Delphi 2007, pra Interbase.
> Já existe um driver feito pro Firebird? Qual você usa? Onde consigo ele?

Boa tarde Lúcio!

Depois dê uma olhada nestes artigos e veja se lhe atende:

http://blogs.liws.com.br/cesar/?p=79
http://blogs.liws.com.br/cesar/?p=91

Observação, neste momento o servidor do amigo Cesar está fora do ar, só
devendo retornar no final de semana.

Sds,

HPensador