[firebase-br] Commit em procedure

Nelson - Terra nelsonvechini em terra.com.br
Sex Jun 6 13:34:58 -03 2008

Olá

Tenho uma procedure chamada EXTRATO_DE_CONTA e dentro dela eu chamo uma
outra procedure (execute procedure RECALCULA_SALDO(:NroConta) ) antes de
iniciar o extrato, somente para garantir que o saldo está recalculado.

Bem...o problema é que se um usuário fizer este processo e no mesmo momento
outro usuário fizer o mesmo relatório ele aparece:

Lock conflict on no wait transaction deadlock

Update conclicts with concurrent update

E mostra o nome da procedure RECALCULA_SALDO.

Nesta procedure que recalcula eu faço updat e parece que está faltando fazer
um commit em algum lugar...mas não sei aonde.

Alguém já passou por isso?

FB 2.0.4....WIN2003

Grato

Nelson Aparecido Servija Vechini
Consultoria em Informática
Tel: (19) 8151-9939
E-Mail:  <mailto:nelsonvechini em terra.com.br> nelsonvechini em terra.com.br