[firebase-br] Versão IB ou Firebird para o Win Vista

Oswaldo dos Santos Araujo oswaldosaraujo em gmail.com
Sex Jun 6 11:12:38 -03 2008

Outra coisa que eu lembrei, é que se vc colocou uma versão por cima da outra
(reinstalação de diferentes versões do FB) pode ser que dê algum problema,
neste caso desinstale totalmente o FB e instale a versão correta.