[firebase-br] RES: Versão IB ou Firebird para o Win Vista

Sex Jun 6 08:22:31 -03 2008

O Applet de controle do servidor não é instalado no Vista no FB 1.5
porque eh incompativel. Vc pode parar o serviço através da opção
Serviços do Painel de Control.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br
Blog - http://blog.firebase.com.br

DDOF> Bom dia

DDOF> Meu sistema roda blz no vista, mas onde fica o ícone do servidor, não é
DDOF> instalado no painel de controle?
DDOF> Se eu quiser para o servidor como faço? Só por linha de comando?

DDOF> DBSOFT INFORMÁTICA LTDA
DDOF> OURO FINO - MG
DDOF> TEL:35-3441-5254
DDOF> Dimas Bolognani
DDOF> -----Mensagem original-----
DDOF> De: lista-bounces em firebase.com.br
DDOF> [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
DDOF> nome de FireBird FireBird
DDOF> Enviada em: quinta-feira, 5 de junho de 2008 21:33
DDOF> Para: FireBase
DDOF> Assunto: Re: [firebase-br]Versão IB ou Firebird para o Win Vista

DDOF> Pior que ja...
DDOF> Mas vou tentar fazer isto novamente e reportar todos meus passos na lista.

DDOF> 2008/6/5 Forrest(R) <fernando.bg em gmail.com>:

> [...]
DDOF> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
DDOF> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
DDOF> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
DDOF> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa