[firebase-br] Excluir registros excedentes

Juvencio Leite juvenciolsilva em gmail.com
Qui Jun 5 11:59:05 -03 2008

Cara, e uma sequencia sim , por isso o where e uma chave composta aqueles
tres campos do WHERE sempre serao os mesmos, a diferença que um campo no
registro n se repete porque e um datetime, isso tambem e parte de um
problema maior numa outra versao que esta repetindo a gravação do registro n
vezes, ja nesta versao que estou trabalhando, e so uma 'limpeza' de
registros excedentes. Agradecido pela ajuda.

Em 05/06/08, Eduardo Jedliczka - TeamFB <jedyfb em gmail.com> escreveu:

> esquece o SELECT TOP / FIRST... isto não é garantia que irá manter o
> último... para funcionar, tem que ter um campo sequencial (generator) ou
> uma PK que diferencie as "versões" diferente dos dados.
>
> por isto é que eu pedi a estrutura das tabelas...
>
> Sucesso,
>
> Eduardo Jedliczka

Desenvolvimento para aplicativos comerciais
com eficiência e segurança.
'A Análise determina a necessidade.
Se nunca andou de Helicoptero,
isso não significa que