[firebase-br] acertar valores

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Qua Jun 4 17:09:34 -03 2008

boa tarde pessoal como posso fazer pra corrigir esses valores que eram do
tipo float e foram inseridos numa tabela onde o campo referente a esse é do
tipo double precision pois da forma que fiz fica assim
na ta bela origina ta assim
um campo de preços onde estava assim
61,0499992370605             ficou assim 610500018176
48,5                                  ficou assim 049
 ao usar essa expressao da esse resltado
update produto set vlrcusto = vlrcusto/1000;
610500018,176                         e 0,000049
insert into produto(codigo, descricao, vlrcusto, vlrvenda,vlrant,
estoque, vlrdesc)
select codigo, descricao, cast(custo as numeric(10,2)), cast(vanda_atu as
numeric(10,2)), venda_ant,
estoque, desconto from tabremedios;*/

se lguem puder me ajudar ficarei muito grato