[firebase-br] Off Inscrição Firebird (Cantu)

Danilo Gomes danrgomes em gmail.com
Seg Jun 2 14:31:06 -03 2008

Ola Cantu ..

  Desculpe mas ainda estou tendo dificuldade e ao gravar as modicaçoes ele
apresenta o seguinte erro(tentei alterar eram 14:30)...

*Warning*: ibase_query()
[function.ibase-query<http://warmboot.com.br/fb/function.ibase-query>]:
attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in unique
index "IND_EMAIL" in */home2/warmboot/public_html/fb/cadastrar.php* on line
*177*
Ocorreu algum erro ao tentar fazer a atualização do seu cadastro! Verifique
os campos e tente novamente!

Erro:attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in
unique index "IND_EMAIL"