[firebase-br] Select em dois bancos de dados, tem como?

Rafael Christofoli de Barros rafael.barros em twins.inf.br
Seg Jun 2 11:42:09 -03 2008

Adriano Santos (Yahoo) escreveu:
> Pessoal,
>
> Tem como fazer um select em dois bancos de dados de uma só vez com FB?
> Algo como:
>
> SELECT
>   /* Banco1.fdb */
>   CAMPO1, CAMPO2, CAMPO3,
>   /* Banco2.fdb */
>   CAMPO1,  CAMPO2, CAMPO3
> FROM
>   TABELA1
> WHERE
>   CONDICAO
> QUALQUER COISA
>   BANCO1.FDB, BANCO2.FDB
>
> É possível?

Cara na versão atual do firebird isto não é possível, está previsto para
versão 3 eu acho, tem que olhar o roadmap, mas quanto necessito essa
implementação só via P.O.G criando duas conexão e executando duas querys
e carregando os dados em um DataSet ou em uma MD (RxLib).