[firebase-br] Off Inscrição Firebird (Cantu)

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Seg Jun 2 10:22:44 -03 2008

Como assim explodiu Cantu ?? RSRS.... aqui um Server IBM de um cliente tb
foi pro espaço !! rsrs... pelo visto esse final de semana foi trash para os
servidores ein ?! RSRS

On Mon, Jun 2, 2008 at 10:19 AM, Carlos H. Cantu (TeamFB) <
listas em warmboot.com.br> wrote:

> O site ficou fora do ar porque explodiu o datacenter da Planet neste
> fds. Mas agora já está tudo certo.
>
> []s
> Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
> http://www.warmboot.com.br
> FireBase - http://www.FireBase.com.br
> Blog - http://blog.firebase.com.br

> site

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/