[firebase-br] Res: Re: monitorar trnsações (OIT,OST,OAT,NT)

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Jul 31 08:55:35 -03 2008

Ei Robson interessante isso. Tem como você me enviar ???

Eu tenho um domínio e se quizer podemos colocar lá... eu criando meu site
ainda... mas posso criar a pasta DOWNLOADS... fico a disposição para ajudar
!! :)

2008/7/31 robson <robsonfg em terra.com.br>

> infelizmente nao tenho onde colocar...
>
> se alguem disponibilizar um link...
>
> estou enviando por e-mail a quem solicita, e so enviar um email para
>
> robsonfg em terra.com.br

Com a força aprenda a suavidade. Através da suavidade a força prevalecerá!

http://felipearonnet.spaces.live.com/