[firebase-br] FireBird via internet

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Jul 30 19:06:06 -03 2008

se sua internet for adsl e o modem estiver em modo router vc tem q
entrar nas configurações do modem e achar a propriedade DMZ, nela vc
coloca o ip da maquina local q recebera as conexoes entrantes.
e tb deverá instalar na maquina alguma coisa tipo No-ip.