[firebase-br] FireBird via internet

OttoFuch ottofuch em terra.com.br
Qua Jul 30 17:12:51 -03 2008

Já tentou usar a URL (www.xxx.com.br) em vez do endereço IP
(172.45.xxx.yyy), sem esquecer os outros parâmetros (ID, senha)?
Num outro contexto, usando PHP-GTK2 com banco de dados mySQL no meu site de
teste uso
(servidor.dominio.org.br" e "meuid" foram fornecidos pelo provedor, bem como
uma senha inicial aletória)

      $conn = mysql_connect("servidor.dominiox.org.br","meuid","minhasenha")
;
      //$conn = mysql_connect("192.168.0.2","root","masterkey") ; //esta
conexão é no computador local
      if ($conn)
      {
        $bco = mysql_select_db("dominiox",$conn) ;
        if ($bco)
        {
          echo "CONECTOU";
          $conectou = 1 ;
        }
        else
        {
          echo "Banco de dados não encontrado !!!" ;
        }
     }
     else
     {
       echo "Erro na conexão !!!!" ;
     }

Uso Vírtua e um roteador, e depois do roteador, dois switches.

100+
Otto