[firebase-br] FireBird via internet

daniel wanderley leywander em ibest.com.br
Qua Jul 30 16:49:33 -03 2008

Nao consegui! É o seguinte Ronaldo, corrija se estiver errado, mas andei
olhando na net e vi algo sobre o IP Verdadeiro... No meu caso utilizo a
internet velox com um modem roteadoo seria necessario redirecionar o modem
ao ip da maquina servidora. Ja tentei , mas sem resultado, não sei
exatamente os passos a segui r pra conseguir fazer esta conexao, mas posta
ai tua ideia! Qualquer ajuda é bem vinda!