[firebase-br] FireBird via internet

daniel wanderley leywander em ibest.com.br
Qua Jul 30 15:48:28 -03 2008

Ja que vc conseguiu, poderia me passar com detalhes, pq ja dei uma olhada
nos exemplos, mas ainda nao consegui....! Primeiro tento seguir como esta no
exemplo, mas quando tento executar o arquivo Server.zbd como indicado
simplismente aparece um prompt de comando com a mensagem "waiting for
conection on port 11965", estou usando o Windows XP SP e o Firewall esta
liberado pro ZeBeDee...! Qualquer ajuda é bem vinda! Assim como ja disse
antes, eu uso conexao Velox com Modem SpeedStream 5200 Roteado!