[firebase-br] FireBird via internet

Jancarlos Martins jancarlos.martins em gmail.com
Ter Jul 29 16:08:17 -03 2008

Da uma pesquisada aqui na lista, parece que ja foi discutido este assunto.
Mas o FB 1.5 com Zebedee funciona legal, na verdade o ZBD compacta a
informacao que trafega pela rede, para pouco volume de dados nao sei se vai
haver grande diferenca. A FB 2x teve um ganho grande de performance, nunca
testei acesso via internet. Bom, mas agora vc tem uma oportunidade de testar
e dizer para nos como foi..

Abracos

t+

Jancarlos Martins