[firebase-br] Erro de conexão - RESOLVIDO

Wagner Porto wagner.porto em itelefonica.com.br
Seg Jul 28 12:05:20 -03 2008

Resolvido,
o problema estava na string de conexão.
No delphi estava assim:

SQLConnection.Params.Values['Database'] :=
'192.168.255.2:d:\app\dados\dados.fdb'

mudei para

SQLConnection.Params.Values['Database'] :=
'\\192.168.255.2\d:\app\dados\dados.fdb'

E funcionou...