[firebase-br] RES: CHARSET/COLLATE

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Sex Jul 25 14:53:41 -03 2008

aproveitando o ensejo...

atualmente utilizo o charset WIN1252 e colate WIN1252

em alguns casos onde exite correta ordenação eu uso o colate PXW_INTL850 e
depois com o FB2.x tbm o colate WIN_PTBR

por acaso existe algum charset/colate mais indicado para strings, tanto em
ambiente Windows como também em Linux?

valeu

ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.enio.pro.br