[firebase-br] dbExpress ou Zeos ?

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Sex Jul 25 14:40:16 -03 2008

quanto a problemas de não comitação de dados com certeza foi algo que faltou
vc tratar explicitamente o commit dos dados...

o mesmo pode acontecer com dbx, ibx ou mdo, se nao for comitado não grava.

tenho algums amigos programadores de um sistema acadêmico de uma faculdade
onde utilizam Zeos  para conectar no PostgreeSQL e funciona 100%

abraços

ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.enio.pro.br