[firebase-br] RES: Criar lib .so para Firebird

Enio Marconcini -:- www.Enio.Pro.Br -:- eniorm em gmail.com
Qui Jul 24 16:41:51 -03 2008

pois é como eu nao tenho nenhuma experiência em programação nativa em
ambiente linux estou apanhando bastante...

eu tenho uma dll com udf´s originalmente escrita em Delphi, mas com a idéia
de portar para linux eu prefiro reescrever em c, talvez tenha um desempenho
melhor...

abraços

ENIO RODRIGO MARCONCINI
www.enio.pro.br