[firebase-br] Para os Gurus

Alexandre Sousa dave.malkavian em gmail.com
Qui Jul 24 15:09:59 -03 2008

Cara, essa é dificil hein?! hehehe

Não sei se isso é possível, mas aparentemente o banco foi todinho pra
memória ram do servidor e lá ficou.

Acredito q ser desligar o servidor você perderá o banco.
Existe uma opção bem hardcore: tentar tirar um snapshot da memória ram e
reconstruir o arquivo com base no q vc conseguir (trabalhinho de corno).

Nunca ouvi falar num caso desse portanto estou apenas chutando.

Boa sorte e sucesso!!

Alexandre Sousa

----- Original Message -----
From: "Eduardo Bahiense" <eduardo em icontroller.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 24, 2008 2:59 PM
Subject: [firebase-br] Para os Gurus

Pessoal

Existe alguma maneira, via API do FB de se excutar um backup sem o GBAK.
Tendo o handle da conexão?

Motivo:

Grande "Kagada", deletei um .fdb num servidor linux/debian. O arquivo
não pode ser mais encontrado, mas tenho uma conexão aberta com esse
arquivo, que, estranhamente, está ativa e funcionando normalmente,
aceitando gravações e recuperando perfeitamente. Estou fazendo um
programa para extrair o metadata dessa base para popular outra, mas
seria muito melhor se eu conseguisse um genuíno backup.

Peguei pesado né!

Quem puder ajudar que se habilite.

Abraços

Eduardo