[firebase-br] restaurando backup com campos not null

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qui Jul 24 13:01:21 -03 2008

Boa tarde.

Se você estiver usando linha de comando, ao restaurar basta usar a
opção -N no gbak:
-N(O_VALIDITY)        do not restore database validity conditions

Em ambiente gráfico, ao restaurar - geralmente - há algo parecido com:
[x] Ignore validity conditions

Um abraço,

Valdir