[firebase-br] Com conecto o ibexpert ao Delphi 7

Forrest® fernando.bg em gmail.com
Qui Jul 24 08:38:22 -03 2008

No dia 24/07/2008 catando milho no teclado Ariston Oliveira Soares escreveu o texto abaixo :

> Bom dia, sou novo na lista de discussões e como programador,
> gostaria de saber como conectar meu banco de dados que fiz
> no IBExpert no Delphi 7???

Bom dia Ariston já que você está começando vamos lá. Aqui na lista não é permitido assuntos que não
seja relacionados a Firebird e essa duvida sua é relacionada a Delphi então sugiro o seguinte.
Duvidas referentes a Firbird poste aqui sem problemas e duvidas referente a Delphi pode encontrar
em grupos, foruns e news sobre delphi e tem vários por aí. Pode começar por esse se quiser.

servidor : trollnet.no-ip.org
grupo    : vtnc.linguagens.delphi

Ah não esquecendo da dica do Evandro em pesquisar um pouco antes que encontra bastante coisa também.

Sogra é como onça :  temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa