[firebase-br] Falha lendo massa de dados - firebird 1.5 / delphi 7 / dbx

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Qua Jul 23 13:21:34 -03 2008

Bom dia.

Primeiro, você está usando um Release Candidate... sugiro que você
começe atualizando para o FB 1.5.5 e assim que possível migre seus
dados para o FB 2.1.1.

Segundo, refaça exclusivamente essas duas rotinas que podem estar com
problemas do zero. Se possível, teste estas rotinas com IBX, MDO,
Zeos, IBO, etc.

Terceiro, se as duas soluções acima não resolverem seu problema,
sugiro que você depure a aplicação diretamente nesse cliente nesse
horário, para ver se o problema não é externo ao D7/FB, ou seja,
problemas de rede, computador, ou usuário mal intencionado quereno
prejudicar a empresa.
Um araço,

Valdir