[firebase-br] RES: FB 2.1 no linux

Valdir Marcos valdir.marcos em ig.com.br
Ter Jul 22 15:34:01 -03 2008

No modo texto, eu gosto do /opt/firebird/bin/isql
No modo gráfico, eu gosto do FlameRobin disponível em http://www.flamerobin.org

Mas, existem outras, como:
http://sourceforge.net/projects/ibaccess/
http://www.minq.se/products/dbvis/